terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Lentamente...


Espreguiço...

Olho pro teto...pra janela....sol brilha lá fora. Mas eu não tenho vontade de levantar.

Quero ficar quietinha, aqui...me deixa! Não quero horários a me perturbar, não quero pensar nas milhares de coisas que me esperam neste dia...

só que ficar aqui...

Quietinha...

Comigo mesma

Pensando

Sonhando

De pernas pro ar

Ventilador ligado...

Assistindo tv o dia todo...

De pijama

A hora que eu quiser comer eu como,

quando quiser cochilar novamente eu cochilo...

Se chover fico até mais feliz porque embaixo do edredon ouvindo a chuva é a melhor coisa

E á tardinha eu tomo um banho quente e gostoso, passo um bom hidratante e volto pra cama!!!

Um dia ainda jogo o despertador pela janela. Juro!

Enforco ou não enforco??? Melhor não né... tem muita gente atrás de trabalho...se eu não quero tem quem queira!!! Melhor eu cuidar do que é meu!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

tbem gostaria disso tudo.mas pra mim é impossivel hj! bom dia p vc!