quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Do tal do futuro...


Já não sei bem o que esperar do futuro...

O futuro atualmente pra mim é resumidamente ao hoje, ao dia de amanhã ou até ao próximo mês. Á medida que vamos amadurecendo a idéia de futuro muda, as expectativas mudam... E sabemos exatamente onde as coisas estarão daqui há um, dois anos se não acontecer algo de muito, muito importante que pode dar uma reviravolta na vida.

As metas continuam as mesmas com a grande diferença de termos os pés no chão, e isto, ás vezes até atrapalha porque não nos damos mais ao risco, ou ao prazer, de pular mais alto ou de voar.

E essa idéia de não criar grandes expectativas nas outras pessoas, não esperar muito delas também é frustrante, mas é real...e implica em não nos machucarmos mais como antes quando acreditávamos ser todos íntegros, honestos, sinceros e que as pessoas que amávamos nos amariam na mesma intensidade ou que tudo que fizéssemos aos outros receberíamos algo em troca, ou em dobro... Mas as pessoas não se recordam do que fazemos, nem nós mesmos...
Não que tenhamos nos tornados "azedos" quanto á vida, ou descrentes, apenas nos tornamos realistas de um modo quem sabe doído ou que nos tolha em certas oportunidades...

A teoria do nada é perfeito é perfeita, mas penso que talvez nos torne acomodados.

Quem sabe algum dia desses do meu futuro eu crie asas e arrisco um vôo...

Ando precisando.

6 comentários:

Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Ahh eu tb querida, a unica coisa que queria agora era não saber do amanhã...

beijos

Anônimo disse...

Ah, bem que eu queria não pensar no futuro... mas o meu defeito é que eu penso demais...
Beijos!
http://bruxadeblu.zip.net

Cin disse...

"Quem sabe algum dia desses do meu futuro eu crie asas e arrisco um vôo... "

Arrisque sim querida, ás vezes é preciso tirar os pés do chão. Mas só as vezes.
Bjos e lindo fim de semana!

Vinicius disse...

O futuro a deus pertence...

Refúgios disse...

O mal é pensarmos tanto no futuro e depois nada do que estávamos à espera acontece... Bjinhos