sábado, 17 de maio de 2008

Sobre nós 3 e o mundo


E de repente tudo muda... a vida e o modo de vê-la.
Já não ando só... já não posso pensar só em mim... e isso será pro resto da vida.
Ando vivenciando diversas situações...
Convivendo com pessoas que me parabenizam e , impressionante, com pessoas invejosas e sem o menor pudor em falar coisas que machucam. Tento passar por cima disso tudo pq não quero me estressar mais por pequenas coisas, quero tranquilidade nesses dias , pelo menos até o nascimento, e ando me policiando pra que nenhum pensamento ruim ronde a minha cabecinha grilada...
Mas tenho um marido muito bom que posso contar sempre, além do que eu imaginava...
Mesmo que a "intriga da oposição" queira o contrário.
Já senti "minha borboletinha batendo asinha" dentro da minha barriga e foi mto emocionante...
Já começo a me sentir mãe de verdade, com todos os instintos de amor e de defesa...
E isso é mágico!

Nenhum comentário: