quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Partida

Olho tudo
Os móveis,..
meu quarto que um dia foi meu..e que hj não se parece mais comigo..mas me trás tantas recordações agradáveis e boas...
Estou chorando...
lágrimas correm por uma vida q foi...
por uma vida q não voltará
por algo que já almejei e que nao almejo mais
Por algo que era tão pequeno...mas tão terno...
Por tantos planos, por tantos medos, receios, ilusões...
Proteção...olho pra essa casa e a sensação é sempre a mesma...PROTEÇÃO
Fora dali sofri tanto, tive viver e mais nada, não era a filha do fulano, não tive regalias,
Corri atrás, batalhei
e estou no começo da minha vitória
mas ainda dói deixar o lar
Deiar a casa...as raízes..os pais.. Depois de quase um mes juntos
Posso dizer que amo, amadureço a cada dia, e valorizo mais a cada dia...
vou-me
mas volto
É só melhorar desse arranco que tudo fica bem...
O problema é amar tanto as raizes....

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei...cada vez que o meu pai vem...é uma tortura qdo se vái...

Pq ele não tem q ir, tem q ficar...aliás, nunca deveria ter ido...NUNCA.

Mas é a vida amada, infelizmente.

Beijãozão !