quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Sorry!!!!


16hrs e o temporal desaba... O celular vibra e vejo que chegou uma nova msg: -"vc deve ter fechado as janelas do apto né? Pois está caindo um dilúvio e vai inundar ele!" ...
Suo frio, sobe um arrepio pela espinha... Definitivamente, vou pra minha segunda casa hoje e não pro apartamento do namorido. Pela segunda vez hoje vou ter minha orelha puxada...a primeira foi quando ele me pegou limpando a tv com pano embebido em álcool. Tá, ninguém me avisou que não podia, não nasci sabendo! Odeio serviços domésticos, fui criada sempre tendo empregada em casa e sou esquecida ao extremo. Então, me perco nos serviços domésticos e até coisinhas corriqueiras.
Sou assim, cabeça de vento mesmo. Todo mundo sabe, e se não prestar atenção posso jogar pedra na lua.
Mas ultimamente tenho batido o meu recorde.
Não que isso seja um problemão, mas tá demais... Esqueci o grill ligado, esqueço forno ligado, esqueço a torneira pingando, esqueço de tirar o lixo, tiro a roupa e esqueço jogada no chão... Descobri que o homem da casa sou eu! Eu bagunço e ele vai catando atrás, arrumando e me enchendo!!!
-Feche o box!
-Rape o chão depois do banho.
-Não largue a toalha molhada em cima da cama, nem pendurada na porta!
-Apague a luz!
-Porque a tv está ligada se não tem ninguém lá?
-Arrume seu guarda-roupa.
-Amor, tire as suas roupas que "eu" botei pra lavar na máquina e estenda por favor?
-Cate esses milhões de fios de cabelo do chão do meu apto!
E por último:
-Não esqueça de fechar as janelas quando sair!!!
Óh céus, acho que essa experiência de casamentinho não está dando certo...

9 comentários:

Anônimo disse...

É, acho que as coisas não andam muito fáceis pra você... mas vão melhorar.
Beijos!

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Muna-se de muito pano pra secar o diluvio rs

PS: flor no link que esta deixando no blog, n colocou o blogspot...

beijos

Krika Muniz disse...

Olá Bella... aproveitei e vim retribuir a visita... querida não esquenta isso é fase... uma hora passa... beijos e volte sempre lá no meu cantinho... Posso te linkar né?

Refúgios disse...

No inicio tudo parece acontecer, mas vais ver que as coisas melhoram… Bjinhos

Refúgios disse...

No inicio tudo parece acontecer, mas vais ver que as coisas melhoram… Bjinhos

Unknown disse...

Não dá nem pra dizer com o tempo melhora, pois tem coisa que não muda nunca.Bom findi!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é a minha marida!

Imagino tudo isso....kkkkkk

Beijos minha flor! Amo-a !


www.Baitaflorao.blig.ig.com.br

BIC disse...

Menina,

Q situation...rs! E agora eu que estou assim, mas não tenho quem faça para mim .. tenho q me virar nos 30! Ja estou devidamente instalada em meu ap e agora de volta, definitivamente, ao blog!

Bjocasss

Vinicius disse...

rs.. não tem nada de mais limpar a Tv com pano e alcool...